terça-feira, 22 de outubro de 2013

trendy


Transcript of Coach Shane videos

trendy (video 284).

Check it out at www.dailyeasyenglish.com

Hello everybody!

Welcome back to E3 (E-cubed).

Today we have a word that I want you to use. The word is trendy, t-r-e-n-d-y. And trendy simply means popular, in fashion. We can say trendy clothes, trendy music, trendy dance, a trendy restaurant, trendy shopping malls, trendy! So being trendy it’s okay, I don’t mind if people are trendy a little bit, but I hope that you are trendy because you like it, but sometimes people try to be trendy to impress other people. They go to trendy restaurant to show other people they go to a trendy restaurant. They buy some trendy clothing and then they keep the shopping bag and they carry the shopping bag everyday. They’re trying to be trendy. That’s stupid. Well, I think it’s stupid, but some people like to do it and if you like to do it, that’s fine. You’re being trendy. So, but be careful with the word trendy, because sometimes trendy can mean cool and fine, but sometimes being trendy is too much. It’s up to the person. Well, people are all different.

Let’s listen to the dialogue:

I HATE THOSE GUYS.
WHY? THEY’RE NICE. THEY’RE COOL.
BUT THEY TRY TO BE SO TRENDY.
TRENDY’S NOT BAD. YOU DON’T HAVE TO HATE.
I HATE TRENDS. I WANNA BE ME.

Yes, I want to be me. I wanna be me.  But, you can still be me and follow a trend if you really like the trend. So, once again, I’m not anti trendy, but just make sure you are trendy for you. You hear something, oh, that’s very popular, let me try. Oh, yes, it’s really delicious, it’s really nice. And if you like it, enjoy! Enjoy being trendy if it matches you. Are you trendy? Are you a trendy dresser? Are you a trendy dancer? Obviously, I’m not. For me, I like, ah, my trend, yeah, I’m teaching English online. That’s a new trend, it’s pretty popular, my classes are free, people like to follow, I’m kind of a trendy English teacher. Yeah, I like that. And it’s me, I like doing it for you. So tell your friends to watch, share my videos, go down there and hit the share, google+, Facebook, Twitter, Linkedin, Orkut, everything. I want you to share my videos with your friends. Let the one in Russia. V, something with V, I’m a member, but I haven’t been there so long. So to my Russian friends, please, leave a message down below: Shane, you dumb, it is … and teach me. And share my videos. Please, share my videos. That’s it. I’m a trendy guy. So, it’s time for me to go. Bye, Bye.


TRADUÇÃO LIVRE PARA O PORTUGUÊS

Popular, da moda, badalado - vídeo 284

Olá pessoal!

Bem-vindo de volta ao E3 (E-cubed).

Hoje temos uma palavra que eu quero que você use. A palavra é trendy, t -r- e- n- d -y. E trendy significa simplesmente popular, na moda, moderna, badalada. Podemos dizer roupas da moda, música moderna, dança moderna, um restaurante da moda, shoppings da moda, na moda! Então, estar na moda está tudo bem, eu não me importo se as pessoas estão na moda um pouco, mas espero que vocês estejam na moda porque você gosta disso, mas às vezes as pessoas tentam estar na moda para impressionar outras pessoas. Elas vão para restaurantes da moda para mostrar a outras pessoas que vão a um restaurante da moda. Eles compram algumas roupas da moda e, em seguida, elas carregam a sacola de compras o dia inteiro. Elas estão tentando estar na moda. Isso é estúpido. Bem, eu acho que é estúpido, mas algumas pessoas gostam de fazer isso e se você quiser fazer, está ótimo. Você está na moda. Mas tenha cuidado com a palavra trendy, porque às vezes trendy pode ter um significado legal, mas, por vezes, pode estar na moda demais. A decisão é da pessoa. Bem, as pessoas são diferentes.

Vamos ouvir o diálogo :

Eu odeio aqueles caras.
Por quê? Eles são ótimos. Eles são legais.
Mas eles tentam estar tão na moda.
Estar na moda não é ruim. Você não tem odiar.
Eu odeio modismos. Eu quero ser eu mesmo.


Sim, eu quero ser eu mesmo. Eu quero ser eu mesmo. Mas, você ainda pode ser você mesmo e seguir uma tendência, se você realmente gosta da moda. Então, mais uma vez, eu não sou contra estar na moda, mas tenha certeza que você está na moda para você. Você ouve algo, oh, isso é muito popular, deixe-me tentar. Oh, sim, é realmente delicioso, é muito bom. E se você gosta, divirta-se! Desfrute estar na moda, se isso combina com você. Você está na moda? Você se veste na moda? Você é um dançarino da moda? Obviamente, eu não sou. Para mim, eu gosto, ah, sim, eu estou ensinando Inglês online. Essa é uma nova tendência, que é bastante popular, minhas aulas são gratuitas, as pessoas gostam de seguir, eu sou uma espécie de professor de Inglês da moda. Sim, eu gosto disso. E eu, eu gosto de fazer isso por você. Então, diga aos seus amigos para assistir, compartilhar meus vídeos, ir lá e clique no botão Compartilhar, Google+, Facebook, Twitter, Linkedin, Orkut, tudo. Eu quero compartilhar meus vídeos com seus amigos. Vamos a um na Rússia. V, algo com V, eu sou membro, mas eu estive lá muito tempo. Assim, para os meus amigos russos, por favor, deixem uma mensagem abaixo: Shane, você é bobo, é... e me ensine. E compartilhe os meus vídeos. Por favor, compartilhe meus vídeos. É isso aí. Eu sou um cara badalado, popular. Então, é hora de eu ir. Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário